terça-feira, 12 de março de 2013

Capítulo 6: Detenção

Você se assusta, e da um grito mega alto, e acaba levando uma bronca da bibliotecária, quando você se vira é o bobo do Jason.

Você: af puta q pariu Jasin, que susto! 

você ainda esta meio insegura pelo o que aconteceu na festa e pergunta meio sem jeito pra ele: nossa por onde você andou o dia todo cara? não te vi

Jason ri da sua cara e diz: ahh eu tava por ai, mais então como se ta? ~ um pouco envergonhado também ~ 

Você: ah cara eu to mal pra caramba, eu e minha mãe tamos morando na casa da Amb...

Vocês falam alto e levam novamente um bronca da bibliotecária, e ela da pra vocês um passe pra detenção, hoje á tarde.

ish fodeu, e o shopping com as meninas á tarde? 

Você furiosa, sai rapidamente da sala, sem nem pegar o livro para o trabalho de literatura
Jason vai atras de você no corredor e pergunta

Jason: calma calma, é só a detenção, nunca foi pra lá não?

Você: ain mais é claro que eu já fui, mais o problema não é esse, é que eu marquei de ir no shopping com as meninas agora á tarde e isso estragou todos os meus planos '-'

Jason: ah entendi, mais relaxa, vai ter outra oportunidade de você sair com elas, não prefere sair comigo?

Você: ah pois é verdade então, hmm quem sabe! 

Você puxa um sorriso para Jason e ele retribui

Jason: nossa to com uma fome, você vai voltar pra casa pra comer e depois vem pra detenção ou 

Você: eu não tenho mais casa... :'( , ah eu acho que vou ficar por aqui mesmo, não vai dar tempo voltar e vc?

Jason: ah eu também , demoro então vamos ali no Starbucks comer algo comigo? eu pago! e deu novamente aquele sorriso sedutor

Vocês vão conversando até chegar ao café ..



Chegando lá, vocês se sentam numa mesa do lado de fora do café e chamam a garçonete, pedem 2 sanduíches de calabresa do dia para vcs, milk shake de chocolate trenta pra você e um de creme obeso pra ele

Enquanto você come, Jason te olha intensamente nos olhos e sorri

você ri e pergunta: o que que foi?
Jason te pergunta sobre a festa na praia
Você diz gagejando: ée.. eer 
Jason te enterrompe : érr, foi bom pra mim sabe, eu gostei, gostei bastante =)
Você: ah quer saber? foi muito bom pra mim também, você até que beija bem ~risos~
Jason: é eu sei haha, se quiser exprementar de novo érr.. 
Você ri 

~ 14:55 pm ~ 

Você: ah minha nossa, olha só q horas são a gente precisa ir Jas
Jason paga o café e vocês saem apressados

como era de imaginar vocês chegam atrasados na detenção e Sra Springer, aumentou a detenção de vocês para mais 20 minutos

Fala sério que vadia, você fica muito puta com ela, se senta na ultima carteira e joga a mochila com muito raiva no chão

Jason senta ao seu lado e a detenção começa...

Tédio e mais tédio enquanto Sra Springer a professora de literatura, uma velha rabugenta, de óculos fundo de garrafa, que vivia com aquele cabelo grisalho preso com um coque, usava uma roupa dos anos 80 que já saiu de moda a anos e nos, passava vários exercícios para fazer, ninguém na escola gostava dela, suas aulas eram as mais entediantes

Vocês ficam boiando a aula toda, fingindo fazer os exercícios e o sinal bate, todos saem e fica só você e Jason na sala e voces ficam conversando enquanto sra springer lê um livro

Esses foram os 20 minutos mais longos da sua vida '-'

Enfim o bendito sinal bate e vocês saem apressadamente 

Você vai até o bebedouro antes de ir embora, Jason chega ao teu lado e diz
Jason: então, vamo continuar o nosso encontro? acho que você me deve isso ~e da aquele sorriso sedutor~ 

Você: ah, eu não sei se devo

Jason: mas porque? achei que tava rolando algo entre nós

Você suspira e diz: Jason vai com calma ta, não sei se to pronta 


Jason com uma cara de decepcionado diz:
 tudo bem! mais ainda vamos continuar sendo amigos né?

Você: mais é claro seu bobo, adoro ser sua amiga
e você da um abraço nele

ele diz baixinho: é.. amigo :(

Um comentário:

Gabi disse...

Continuaaaa pelo amor de Deus