sábado, 2 de fevereiro de 2013

Capítulo 1: O começo de tudo

Choro e mais choro ..

Você estava super mal, Jared (seu ex namorado) tinha te feito sofrer muito, você não tinha vontade de fazer mais nada, já estava a dois dias trancada naquele quarto, o violão era sua única companhia.


sua mãe já estava muito preocupada, pois você estava quase entrando em depressão então ligou para sua melhor amiga Amber , vir te animar, tirar você um pouco daquele quarto, te levar pra passear, afinal você precisava melhorar porque tinha que ir pra escola no dia seguinte.

~DingDom DingDom~

*a campainha tocou* , era Amber sua mãe foi atender..

Sua Mãe: Oi Amber, que bom que você veio, a (seu nome) ta muito mal ainda por causa do Jared.

Amber: Oi tia, aa mais é um prazer sabe eu gosto mt da (seu nome) e quero ver ela bem.

Sua mãe: ah q bom, ela ta la em cima no quarto dela, pode subir.

Amber: ta, vou lá.

~ Amber sem bater, abriu a porta com tudo e entrou no seu quarto~

Amber: Ei ei ei (seu nome) , pode ir levantando dessa cama agora e pode enxugar essas lagrimas, que esse otário não as merece ok!

Você: aaaaaaa Amber vemk me dar um abraço, pq não ta fácil.


Amber te abraça, conversa contigo e te convence a sair pra dar uma volta.
Você veste isso:

E vcs vão para o shopping, vcs se divertem bastante e você já esta bem melhor.

Amber te leva até em casa e depois vai embora porque vcs tem escola.


~No dia seguinte~


Sua mãe: Filha , ô filha , FILHAAAAAAAAAAAAAAA
Você: que é mãe?
Sua mãe: acorda logo, você já ta atrasada pra escola.

Você demora, mais se levanta, vai escovar os dentes, penteia o cabelo e coloca essa roupa:

.. Sua mãe te deixa na escola e vai trabalhar.

~ O sinal bate e você vai para a sala ~

Entrando na sala, você repara vários alunos novos, e não vê seus amigos, PUTZ mudaram você de turma, você ta numa sala só com alunos novos e não conheçe ninguém .

Professor: Ei menina, va se sentar quero começar minha aula

Você: Ahh e aonde você quer q eu sente, no chão? não ta vendo que não tem lugar, deixa eu ir pra minha outra turma cara, deve ter alguma coisa errada

Professor: reipeito é bom, você foi colocada nessa turma e vai ficar aqui, ah senta ali com o Jason.

Você: aah ponto eu sou a raven agora? como vou saber quem é jason , você podia apontar pelo menos né

Professor: Você é cheia de graça assim é garota? senta logo ali ó com o Jason

Você esta indo na direção que o professor apontou e Jason esta assim:


E diz:

Jason: Nossa você é bem estressadinha né garota

Você: A "garota aqui" tem nome ok, e eu so estressada sim qual o problema? e aliás eu tenho um motivo.

Jason: É mais eu não sei teu nome estranha, aé e qual seria esse motivo?

Você: Tá legal, eu sou a (seu nome), aaah essa bosta de coordenação me mudou de turma e em vez deu estar com as minhas amigas na outra sala, to aqui com um monte de estranhos

Jason: Eu não sou estranho, sou até legal depois que conheçe rs

Você: hahaha ~ironicamente~

Jason: mais é , se quiser me conheçer melhor, me encontra depois da aula gata

Você: ah não valeu, mais tenho coisa melhor pra fazer.

Jason: aé, tipo o que?

Você vai falar e..

Professor: epa epa chega de conversa ai e vamos presta atenção aqui na lousa

Você: af q velho chato , credo...

~ O sinal bate ~

Você se levanta pra sair , Jason te chama , quando você virá ...

CONTINUA...

Nenhum comentário: